Boruto3Depois do fim de Naruto, a nova geração de ninjas de Konoha vem aí. Naruto foi um exemplo de uma bela franquia shonen, um mangá criado por Masashi Kishimoto, que contou todo o crescimento e ascensão de Naruto Uzumaki, ganhando filmes e centenas de produtos licenciados.

Uma série que nasceu de um one-shot publicado em 1997 na pequena revista Akamaru Jump e que foi serializada até pouco tempo atrás. Naruto foi reunido em setenta e dois tankobons pela editora Shueisha, o anime teve mais de 220 episódios, isto apenas em sua primeira fase, sendo que a segunda é bem maior, estreou dia 15 de fevereiro de 2007 e vai ao ar até hoje.

Naruto é um dos poucos mangás que conseguiu circular em mais de 35 países fora de sua pátria, vendendo mais de 200 milhões de cópias, se tornando assim, a terceira série de mangá mais vendido da história.

Boruto2Mas vocês já devem saber de tudo isto. Agora, a terceira fase da franquia começa pelas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Jump.

Boruto será lançado no dia 9 de maio, e será mensal, mesmo sendo publicado em uma revista semanal, regalias que você ganha quando se torna um mito como Kishimoto, e olha que ele nem é o autor original deste novo arco. Mikie Ikemoto é um antigo assistente de Masashi Kishimoto e estará no comando da série, que será roteirizada por Ukyo Kodachi, que já trabalhou em Naruto também. O autor original dará total assistência a série, mas parece que resolveu tirar férias, publicando apenas um one-shot de Naruto na mesma edição de estreia.

No Brasil, Naruto é publicado Panini, com edições de luxo “Gold” e “Pocket”.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/Boruto.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/Boruto-300x300.jpgVini MoreiramanganimeAkamaru Jump,Boruto,Masashi Kishimoto,Naruto UzumakiDepois do fim de Naruto, a nova geração de ninjas de Konoha vem aí. Naruto foi um exemplo de uma bela franquia shonen, um mangá criado por Masashi Kishimoto, que contou todo o crescimento e ascensão de Naruto Uzumaki, ganhando filmes e centenas de produtos licenciados. Uma série que nasceu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe