Recentemente, Boruto: Next Generations anunciou que teria uma grande novidade para esta semana e ela foi divulgada. A nova geração de ninjas de Konoha terá uma nova casa a partir de julho, onde passará da revista semanal Weekly Shonen Jump para a mensal V-Jump, ambas da editora japonesa Shueisha.

A mudança pode ajudar bastante o mangá porque sua popularidade vem caindo cada vez mais com o passar do tempo e a troca para uma revista “secundária” da editora diminuirá a pressão em cima dos autores, que inclusive já comentaram que tem planos de encerrar a história.

A informação virá oficialmente na Shonen Jump do dia 10 de junho e provavelmente a transferência acontecerá oficialmente dia 20 de julho, data da próxima V-Jump.

Vale lembrar que Boruto: Next Generations, de Ukyo Kodachi, sempre foi mensal e estava numa revista semanal pra tentar honrar o legado de Naruto, que foi publicado nela. Mas agora com a volta de Masashi Kishimoto, o autor original de Naruto, para a revista com Samurai 8 deixa aberta a possibilidade da nova geração de ninjas de Konoha seguir seu caminho tranquilamente.

Boruto troca de revista no Japãohttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/06/Boruto-Next-Generations.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/06/Boruto-Next-Generations-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeBoruto,Masashi Kishimoto,Next Generations,Shueisha,Ukyo Kodachi,V-Jump,Weekly Shonen JumpFacebook Twitter Instagram Youtube Recentemente, Boruto: Next Generations anunciou que teria uma grande novidade para esta semana e ela foi divulgada. A nova geração de ninjas de Konoha terá uma nova casa a partir de julho, onde passará da revista semanal Weekly Shonen Jump para a mensal V-Jump, ambas da editora japonesa Shueisha. A...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe