Boku-no-Hero-Academia-1Boku no Hero, mangá possível sucessor de obras como One Piece e DragonBall não para de crescer e criar uma base de fãs cada vez maior. Eu já falei tanto de Boku no Hero Academia aqui no site que, se você não conhece, está entrando pouco no Impulso HQ rapaiz!!!

Falando rapidamente, Boku no Hero é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikosh que nos mostra um mundo onde nascer com poderes sobre-humanos é normal. Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns que quer ser um super-herói de qualquer forma. No bruto, é isto.

A primeira edição da Jump GIGA anunciou o spin-off da série, o que é super comum em séries de sucesso que começam a ganhar mais e mais horizontes, os sub-plots ficam interessantes e precisam de um pouco mais de atenção. O título é “Vigilante: Boku no Hero Academia ILLEGALS” e será lançado em 20 de agosto.

A história é sobre alguns heróis que atuam ilegalmente, algo que não é tanto explorado no mangá original, o roteiro é de Hideyuki Furuhashi e a arte de Court Betten.

Boku no Hero é licenciada e publicada no Brasil pela Editora JBC.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/Boku-no-Hero-Academia.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/Boku-no-Hero-Academia-300x300.jpgVini MoreiramanganimeBoku no Hero,Boku no Hero Academia ILLEGALS,Court Betten,Hideyuki Furuhashi,JBC,Jump GIGA,Kōhei HorikoshBoku no Hero, mangá possível sucessor de obras como One Piece e DragonBall não para de crescer e criar uma base de fãs cada vez maior. Eu já falei tanto de Boku no Hero Academia aqui no site que, se você não conhece, está entrando pouco no Impulso HQ...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe