bleach-1Bleach, mangá de Tite Kubo, ganhará um belo presente de 15 anos: o seu fim! Mas por quanto tempo ainda vai se arrastar o último arco?

Já é de conhecimento geral que Bleach vem se arrastando há algum tempo. O mangá não consegue mais manter o ritmo de antes, e um título que já concorreu com Naruto e One Piece, hoje, apenas figura o fim da lista da Jump.

Recentemente vimos vários avisos de que a obra se aproxima de seu final, o volume 73 do mangá teve um grande anúncio de seus últimos capítulos. O próximo tanko, o 74, será o último da obra.

Na obra de Tite Kubo contamos com quatro grandes arcos, sem contar os fillers: A Soul Society, Arrancars, a horrível saga dos Fullbringers, e agora a guerra contra os Quincy, que começou muito boa em meados de 2012, com revelações bombásticas, mas decaiu infinitamente desde fevereiro de 2012.

bleach-2No início da saga dos Quincy, Kubo anunciou que ela poderia durar até 10 anos, mas a popularidade caindo por terra fez com que ela fosse acelerada.

Como já falei no outro posto, nem sempre o método Jump de publicação funciona, muitas obras são prolongadas demais, transformando títulos populares em mangás de finais repentinos e desastrosos.

No Brasil, o título é lançado pela Panini desde julho de 2007 e atualmente está no volume 69. O anime foi feito pelo Studio Pierrot, em um total de 366 episódios, exibidos entre 2004 e 2012, com fillers horríveis e encerrado na saga dos Fullbringers.

E você, Impulsivo Leitor, por quanto tempo acha que esse último arco do mangá de Bleach irá se prolongar? Deixe o seu comentário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/bleach.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/bleach-300x300.jpgVini MoreiramanganimeBleach,Jump,mangá,Tite KuboBleach, mangá de Tite Kubo, ganhará um belo presente de 15 anos: o seu fim! Mas por quanto tempo ainda vai se arrastar o último arco? Já é de conhecimento geral que Bleach vem se arrastando há algum tempo. O mangá não consegue mais manter o ritmo de antes, e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe