O Crunchroll, serviço de Streaming de animes, anunciou que Black Clover terá dublagem brasileira realizada pelo estúdio Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro. O primeiro episódio dublado será exibido no stand da Crunchyroll no Anime Friends, em 6 de julho, ás 15hs.

Confira a sinopse de Black Clover:

“Asta e Yuno são orfãos que foram criados juntos numa igreja localizada na periferia do reino de Clover. Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, Asta nasceu sem nenhum. Em contrapartida, Yuno nasceu como um prodígio com poder mágico imenso e com o talento para controlá-lo. A história acompanha os dois garotos que competem entre si para se tornar o Rei Mago, o cavaleiro mágico mais forte do reino de Clover. Mas como Asta pode se tornar um cavaleiro mágico se ele não possui magia? A sua jornada começa quando Asta obtém o misterioso poder “anti-magia”, que pode destruir qualquer mágica. Assim Asta, com sua anti-magia e força física, e Yuno, com seus poderes mágicos e talento, começam a sua jornada.”

Black Clover é transmitido pelo serviço de streaming Crunchyroll e também pelo bloco Crunchyroll na Rede Brasil, aos sábados, às 20hs e aos domingos, as 11hs. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Black-Clover.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Black-Clover-150x150.jpgMatheus ZucamanganimeBlack Clover,CrunchyrollFacebook Twitter Instagram Youtube O Crunchroll, serviço de Streaming de animes, anunciou que Black Clover terá dublagem brasileira realizada pelo estúdio Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro. O primeiro episódio dublado será exibido no stand da Crunchyroll no Anime Friends, em 6 de julho, ás 15hs. Confira a sinopse de Black...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe