Berserk fará seu retorno à revista Young Animal, terminando um hiato de quase três meses

O capítulo mais recente de Berserk, “Jötunn”, foi publicado em 25 de maio de 2018. Terminou com um gancho e uma indistinta promessa de retorno com um “continua na próxima vez”. Depois de passar o verão japonês, a série retornará na edição 17 da revista Young Animals, que será lançada em 24 de agosto, de acordo com o site da empresa.

Berserk é uma série amada que remonta a década de 1980. Kentaro Miura criou Berserk enquanto estudava na Comi Manga School. Ele escreveu e ilustrou uma versão de 48 páginas do conto épico, que lhe rendeu um prêmio como estudante.

Depois disso, Miura levou sua série para uma revista chamada Monthly Animal House, onde foi serializada. Os editores mantiveram Berserk mesmo depois que a revista se dissolveu e renasceu como Young Animal, onde encontrou uma casa desde 1992.

A história é uma fantasia sombria, ambientada em um mundo de estilo medieval europeu. A narrativa segue dois mercenários: Guts e Griffith. A série é constantemente elogiada e criticada por seu emprego de violência explícita e conteúdo sexual.

Berserk teve duas adaptações de anime (1997 e 2016) e três filmes animados entre 2012 e 2013.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/bersek.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/bersek-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeBerserk,Kentaro Miura,Young AnimalsBerserk is resuming in Young Animal 2018 issue #17 on August 24, 2018. #Berserk https://t.co/wdIrUGvVoB pic.twitter.com/EQYCiZnhX8 — Robert (@DemiFiendRSA) 9 de agosto de 2018 Facebook Twitter Instagram Youtube Berserk fará seu retorno à revista Young Animal, terminando um hiato de quase três meses O capítulo mais recente de Berserk, 'Jötunn', foi publicado em 25 de maio...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe