Nas bancas brasileiras desde agosto desse ano pela editora Panini, “Batman e a Liga da Justiça” é um mangá de Shiori Teshirogi, a responsável por Saint-Seya: The Lost Canvas. História chama atenção pelos seus detalhes, arte-final e por apresentar os super-heróis da DC Comics com traços característicos da estética dos quadrinhos japoneses.

Originalmente lançado em julho de 2017 no Japão pela revista Shonen Champion RED, a trama se passa em uma Gotham City caótica, onde o jovem Rui Aramiya viaja para investigar o real motivo por trás do desaparecimento de seus pais. Jovem conta com a ajuda do Cavaleiro das Trevas para sobreviver aos perigos que o aguardam na cidade.

A trama vai se vinculando ao jovem protagonista a medida que Batman vai avançando nas investigações para prender o responsável pela onda de violência e crimes que assolam sua cidade.

Contando com dois volumes atualmente, o mangá tem a supervisão da DC Comics e chega ao mercado nacional com 192 páginas, no formato 13,7 x 20 cm, acabamento brochura custando R$ 24,90.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/batman-liga-da-justica-manga-panini.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/batman-liga-da-justica-manga-panini-150x150.jpgKai KaraimanganimeBatman,Liga da Justiça,Panini,Shiori Teshirogi,Shonen Champion REDFacebook Twitter Instagram Youtube Nas bancas brasileiras desde agosto desse ano pela editora Panini, “Batman e a Liga da Justiça” é um mangá de Shiori Teshirogi, a responsável por Saint-Seya: The Lost Canvas. História chama atenção pelos seus detalhes, arte-final e por apresentar os super-heróis da DC Comics com traços característicos da...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe