Com o termino do mangá Wonderland, que aconteceu na 22ª edição da revista Big Comic Top da editora Shogakukan, o mangaká Yugo Ishikawa divulgou que em dezembro irá lançar um novo mangá: BABEL.

Ishikawa lançou o mangá Wonderland em abril de 2015, logo após ele terminar outra série que durou seis anos, Sprite. Shogakukan publicou o quinto volume de Wonderland em 30 de junho, e publicará o volume final do mangá em 30 de novembro.

Wonderland concentra-se em uma garota do ensino médio chamada Yukko que vive um cotidiano tranquilo. Em uma manhã, acidentalmente, ela descobre que encolheu. Yukko agora deve aprender a superar seu medo em um mundo onde tudo se tornou enorme e pode facilmente esmagá-la.

O mangá de Ishikawa inspirou uma adaptação de anime para a televisão que foi exibida em 1998-1999.

BABEL será um mangá histórico e será publicado na revista Big Comic Superior.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/babel-Yugo-Ishikawa-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/babel-Yugo-Ishikawa-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeBABEL,Wonderland,Yugo IshikawaCom o termino do mangá Wonderland, que aconteceu na 22ª edição da revista Big Comic Top da editora Shogakukan, o mangaká Yugo Ishikawa divulgou que em dezembro irá lançar um novo mangá: BABEL. Ishikawa lançou o mangá Wonderland em abril de 2015, logo após ele terminar outra série que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe