Ainda falta algum tempo para voltarmos a acompanhas histórias inéditas de Ataque dos Titãs, mas um pouco da ansiedade poderá ser aplacada com o spin-off Lost Girls.

Os OVAs serão lançados como extras em pacotes especiais com os volumes 24, 25 e 26 no Japão, que estão previstos para 12 de agosto, 4 de setembro e 8 de setembro de 2018, respectivamente.

Escrito por Hiroshi Seko, Lost Girls é um mangá derivado da série original, O autor também é responsável pelo roteiro do anime, que foi adaptado para mangá escrito e ilustrado por Ryosuke Fuji. A obra conta com três histórias paralelas focadas em Mikasa e Annie.

Attack on Titan é baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que começou a ser publicado em setembro de 2009 no Japão. A primeira temporada do anime contou com 25 episódios e foi exibida entre abril e setembro de 2013.

As duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis no Brasil pela Crunchyroll, com a terceira prevista para 2018.

No Brasil, o mangá Ataque dos Titãs é publicado pela editora Panini.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/attack-on-titan-lost-girls-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/attack-on-titan-lost-girls-1-150x150.jpgVini MoreiramanganimeAtaque dos Titãs,Attack on Titan,Hajime Isayama,Hiroshi Seko,Lost Girls,Ryosuke FujiAinda falta algum tempo para voltarmos a acompanhas histórias inéditas de Ataque dos Titãs, mas um pouco da ansiedade poderá ser aplacada com o spin-off Lost Girls. Os OVAs serão lançados como extras em pacotes especiais com os volumes 24, 25 e 26 no Japão, que estão previstos para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe