anomalChegam às bancas de todo o país, hoje, 30 de outubro, os mangás Anomal e Meninas Perfeitas pela Astral Comics, selo de quadrinhos da Editora Alto Astral. A publicação Anomal, originalmente lançada no Japão pela GEN Mangá, explora o universo do folclore japonês em sete tramas e é assinada por Nukuharu. Já Meninas Perfeitas, publicado originalmente no Japão, em 2012, é assinado pelo mangaká Sorahiko Mizushima.

Conhecida por trabalhar com mangás indies de Tóquio, a GEN Mangá assume como missão publicar histórias diretamente dos artistas, da maneira como o material é criado. No Japão, a GEN publica compilações e também uma revista mensal de mangás. Anomal é a primeira parceira da Alto Astral com a GEN.

Anomal leva ao leitor o universo do terror e do suspense em sete histórias que, entre outros temas, abordam a existência dos yokais, demônios do imaginário japonês e sua influência no mundo dos humanos. Entretanto, a leitura é leve e, em alguns momentos, até mesmo cômica.
Anomal tem 164 páginas, papel offset no miolo e vem em formato 13,5cmX 20,5cm. O preço de capa da edição é R$ 14,90. A classificação etária é livre.

meninas_perfeitasMeninas Perfeitas é uma seleção de oito histórias independentes repletas de sedução e erotismo. Um encontro inusitado no Natal, a descoberta da atração além da amizade e um passeio aparentemente inocente a um parque aquático são alguns dos enredos cheios de tensão sexual entre os personagens.

Meninas Perfeitas tem 164 páginas, papel offset no miolo e vem em formato 13,5cmX 20,5cm. O preço de capa da edição é R$ 14,90. A edição é a primeira do gênero hentai da Astral Comics, logo, a classificação etária é imprópria para menores de 18 anos.

Estes e outros mangás da Astral Comics podem ser adquiridos nas principais bancas de jornal do país, em lojas especializadas no segmento de comics e também na loja virtual da Editora Alto Astral.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/10/meninas_perfeitas1.jpeghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/10/meninas_perfeitas1-300x300.jpegRenato LebeaumanganimeAnomal,Astral Comics,GEN Mangá,mangá,Meninas Perfeitas,Nukuharu,Sorahiko MizushimaChegam às bancas de todo o país, hoje, 30 de outubro, os mangás Anomal e Meninas Perfeitas pela Astral Comics, selo de quadrinhos da Editora Alto Astral. A publicação Anomal, originalmente lançada no Japão pela GEN Mangá, explora o universo do folclore japonês em sete tramas e é assinada...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe