A edição marca a entrada da Editora Alto Astral no subsegmento editorial de mangás

Após a publicação das HQs de Hellraiser e Robocop, a Editora Alto Astral lança no dia 30 de abril a primeira edição do mangá Omega Complex: Omega Complex Pulsar. Sucesso editorial na França, o mangá apresenta uma história de ficção científica no contexto pós-guerra nuclear.

A trama, que se insere no gênero seinen, mostra os efeitos radioativos na população e os desdobramentos de uma droga oferecida pelo governo. As reações adversas fogem ao controle, causando mutações genéticas imprevisíveis, capazes de criar novos humanos – mais poderosos e perigosos.

A primeira edição, Omega Complex Pulsar, traz quatro capítulos e bônus especiais, como explicações científicas, notas técnicas e uma short story: As Crônicas de Sho.

Com roteiro de Izu e ilustrações de Shonen, a série Omega Complex tem, ao todo, três volumes que serão lançados nos meses seguintes à primeira edição. O primeiro mangá tem 224 páginas e custa R$ 14,90.

Os mangás poderão ser adquiridos nas principais bancas de jornal do país, em lojas especializadas no segmento de comics e também na loja virtual da Editora Alto Astral.

Renato LebeaumanganimeAlto Astral,Astral Comics,Izu,mangá,Omega Complex Pulsar,ShonenA edição marca a entrada da Editora Alto Astral no subsegmento editorial de mangás Após a publicação das HQs de Hellraiser e Robocop, a Editora Alto Astral lança no dia 30 de abril a primeira edição do mangá Omega Complex: Omega Complex Pulsar. Sucesso editorial na França, o mangá...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe