Fairy-TailMas calma, é só do anime. O mangá, só Deus sabe 😀

A Weekly Shounen Magazine nunca trouxe tantas novidades quanto nos últimos dois anos, e desta vez, saiu na nº 17 a revelação de que anime de Fairy Tail chegará ao fim no mês de março, e também que um novo projeto envolvendo o anime está em produção. (Provavelmente um anime derivado, como as one shots ou serializações das personagens femininas da série).

Fairy Tail conta com mais de 200 episódios, que começaram a ser exibidos em abril de 2009, mas recebeu vários ovas durante este tempo, além de um prequel chamado Fairy Tail zero.

Aqui no Brasil, a editora Panini é responsável pela obra, que esta no volume 53, com uma publicação bem irregular, por conta de se aproximar do volume japonês. Já sobre os diversos mangás spinoffs, ainda não sabemos se, e como, serão publicados por aqui.

Poucos sabem, mas o autor de Fairy Tail, Hiro Mashima e Eiichiro Oda, de One piece, são muito amigos e trabalharam juntos como assistentes Nobuhiro Watsuki (criador de Ruroini Kenshin), que também foi assistente Hiroyuki Takei criador de Shaman King.

Além de amigos de longa data, estes autores trabalham em conjunto, e compartilham algumas técnicas e críticas para que cada um melhore seu trabalho, e isto os torna tão bons.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/Fairy-Tail-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/Fairy-Tail-1-300x300.jpgVini MoreiramanganimeEiichiro Oda,Fairy Tail,Hiro Mashima,Panini,Weekly ShounenMas calma, é só do anime. O mangá, só Deus sabe 😀 A Weekly Shounen Magazine nunca trouxe tantas novidades quanto nos últimos dois anos, e desta vez, saiu na nº 17 a revelação de que anime de Fairy Tail chegará ao fim no mês de março, e também que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe