No último fim de semana estreou a terceira temporada de “A Certain Magical Index” e nos momentos finais do episódio, os fãs foram presenteados com uma surpresa durante os créditos: foi confirmado que está em produção um anime de “A Certain Scientific Accelerator”, o spin-off de A Certain Magical Index.

Criado em dezembro de 2013 por Kazuma Kamachi, o spin-off foca no personagem Accelerator, o mais poderoso esper na Academia City, que e os fãs conheceram adolescente alguns anos atrás. Embora o Acelerador tenha começado sua carreira como um antagonista, o garoto se tornou mais heroico, e os fãs conheceram mais de seu passado em A Certain Scientific Accelerator.

“A Certain Magical Index” é definido em um mundo onde habilidades sobrenaturais são comuns e segue Toma Kamijo que tem a capacidade de bloquear os poderes dos outros. No entanto, quando Toma conhece uma garota misteriosa, Index, que está fugindo da igreja, Toma descobre os verdadeiros perigos do estado superpoderoso da sociedade. A primeira temporada do anime foi lançada em 2008, enquanto a segunda foi lançada em 2010.

A fantasia de ação é baseada na série light novel publicada sob o selo Dengeki Bunko entre 2004 e 2010. Além das duas temporadas de anime, o mangá inspirou um longa-metragem em 2013 e também inspirou o spin-off, A Certain Scientific Railgun, que gerou um OVA e uma série de anime.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/A-Certain-Scientific-Accelerator.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/A-Certain-Scientific-Accelerator-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeA Certain Magical Index,A Certain Scientific Accelerator,A Certain Scientific Railgun,Kazuma KamachiNo último fim de semana estreou a terceira temporada de “A Certain Magical Index” e nos momentos finais do episódio, os fãs foram presenteados com uma surpresa durante os créditos: foi confirmado que está em produção um anime de “A Certain Scientific Accelerator”, o spin-off de A Certain Magical...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe