Os fãs de Tokyo Ghoul notaram que a última temporada da série, Tokyo Ghoul: re, aparentemente está chegando a um final. Felizmente, nas páginas da última edição da revista Young Jump da Shueisha, a série anunciou que uma segunda temporada de Tokyo Ghoul: re já está em produção.

A confirmação de uma segunda temporada também confirma relatos anteriores de que Tokyo Ghoul: re estava programado para ter um total de 24 episódios divididos em dois arcos. Os fãs de anime sabem que um “arco” é um lote sazonal de 12 ou 13 episódios que normalmente compõem uma única história, e uma temporada com dois arcos dividirá seus episódios em duas partes.

Criado por Sui Ishida, o mangá original Tokyo Ghoul segue Ken Kaneki, um estudante que sobrevive a um encontro com sua namorada, que na verdade é uma carniçal, seres que comem humanos, e que vivem entre nós em segredo. Depois de sobreviver a este ataque, o jovem percebe que ele próprio se tornou um carniçal. Para viver uma vida normal, Kaneki precisa comer carne humana para sobreviver. Felizmente ele é levado por um grupo de ghouls no café Anteiku, que o ajudam a se reintegrar à sociedade.

Tokyo Ghoul: re é definido dois anos após os eventos da série original e segue Haise Sasaki, um membro do CCG e líder de uma equipe especial de investigadores que implantaram uma arma especial do CCG, o Quinque, em seus corpos para, essencialmente, se tornarem meio ghoul. No entanto, Haise é na verdade Ken Kaneki da série original que está sofrendo de um ataque de amnésia.

Dirigido por Odahiro Watanabe com design de personagens por Atsuko Nakajima, a série apresenta as vozes de Natsuki Hanae como Haise Sasaki, Kaito Ishikawa como Kuki Urie, Yuma Uchida como Ginshi Shirazu, Natsumi Fujiwara como Tooru Mutsuki, Ayane Sakura como Saiko Yonebayashi, Mamoru Miyano como Shuu Tsukiyama, Yu Kobayashi como Kanae von Rosewald, Daisuke Namikawa como Arima Kishou e Asami Seto como Akira Mado.

Espera-se que esta primeira temporada de ‘Tokyo Ghoul: re’ faça uma pausa após os 12 primeiros episódios, e a segunda temporada, que agora está confirmada estreie em outubro desse ano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Tokyo-Ghoul-Re-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Tokyo-Ghoul-Re-2-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAtsuko Nakajima,Odahiro Watanabe,Sui Ishida,Tokyo Ghoul reYoung Jump reveals Tokyo Ghoul:re Season 2. I guess people believe me now ?? https://t.co/d15V9lTnQO pic.twitter.com/aL09yAwrhJ — YonkouProductions (@YonkouProd) 9 de junho de 2018 Facebook Twitter Instagram Youtube Os fãs de Tokyo Ghoul notaram que a última temporada da série, Tokyo Ghoul: re, aparentemente está chegando a um final. Felizmente, nas páginas da última...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe