O site oficial da rede NHK anunciou que o romance Tsukumogami Kashimasu (Tsukumogami For Rent) de Megumi Hatakenaka receberá uma série em anime diretamente para a televisão com estreia prevista para 2018.

O mangá, que se passa durante o período de Edo na regiao de Fukagawa (atual Tóquio), conta a história de moradores da região (que é propícia a incêndios e inundações) preferem alugar objetos do dia a dia, como panelas, futons e roupas, em vez de comprá-las, para que tais acessórios não impeçam caso precisem abandonar suas casas.

Os irmãos Obeni e Seiji dirigem uma dessas lojas de aluguel chamada Izumoya, no entanto, misturados com seu inventário estão os tsukumogami, objetos que se transformaram em espíritos após cem anos de existência. Os irmãos às vezes emprestam esses itens sensíveis aos clientes. Tanto Obeni quanto Seiji podem ver e conversar com esses espíritos. Depois de descobrirem sobre os famosos irmãos, outros tsukumogami começam a frequentar a loja.

A editora Kadokawa publicou o romance original em 2007 e uma sequência chamada Tsukumogami, Asobō yo (Tsukumogami, Let's Play) em 2013.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Tsukumogami-Kashimasu-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Tsukumogami-Kashimasu-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeMegumi Hatakenaka,Tsukumogami KashimasuO site oficial da rede NHK anunciou que o romance Tsukumogami Kashimasu (Tsukumogami For Rent) de Megumi Hatakenaka receberá uma série em anime diretamente para a televisão com estreia prevista para 2018. O mangá, que se passa durante o período de Edo na regiao de Fukagawa (atual Tóquio), conta...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe