O mangá Tokyo Ghoul: re, de Sui Ishida será adaptado para uma série em anime para a televisão que estreará em 2018. A notícia foi confirmada por um site publicado pela Marvelous.

Em breve o site também revelará informações das equipes de dublagem, de produção e as datas de lançamento do anime que terá Natsuki Hanae como Ken Kaneki.

Ishida serializou o mangá Tokyo Ghoul em 14 volumes na revista Weekue Young Jump, da editora japonesa Shueisha, de 2011 a 2014, e lançou Tokyo Ghoul: re em outubro de 2014, na mesma revista. Shueisha publicou o 12º volume da nova série em 19 de julho e publicará o 13º volume em 19 de outubro.

Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, vários projetos originais de anime de vídeo, games para PlayStation Vita e smartphones e duas peças de teatro.

No Brasil, o mangá Tokyo Ghoul é publicado pela editora Panini. Em abril, a editora anuncio que também publicaria a continuação direta, Tokyo Ghoul: re.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Tokyo-Ghoul-re-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Tokyo-Ghoul-re-2-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeNatsuki Hanae,Sui Ishida,Tokyo Ghoul,Tokyo Ghoul re,Weekue Young JumpO mangá Tokyo Ghoul: re, de Sui Ishida será adaptado para uma série em anime para a televisão que estreará em 2018. A notícia foi confirmada por um site publicado pela Marvelous.https://www.youtube.com/watch?v=2_SXvMSGJrs Em breve o site também revelará informações das equipes de dublagem, de produção e as datas de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe