Durante o evento "Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017" em Tóquio foi anunciado que um projeto de anime para a televisão da série Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, de Keiichi Sigsawa, está em andamento.

A história segue Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária de 1,83 que é insegura devido à sua altura e não sabe lidar com as pessoas no mundo real. Ela entra no mundo de Gun Gale Online com seu avatar, Llenn, que tem menos de 1,50 de altura e usa rosa. Ela conhece uma bela mulher de pele marrom chamada Pitohui que um dia a pressiona para participar da "Squad Jam", uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

O elenco de voz contará com Yoko Hikasa como Pitohui, Tomori Kusunoki com Llenn, Kazuyuki Okitsu será M e Chinatsu Akasaki vai dar a voz para Fukaziroh. Llenn também será um personagem jogável no próximo game da franquia Sword Art Online, o Fatal Bullet.

Sigsawa (Kino's Journey) lançou a novel Sword Art Online em 2014 e o artista Tadadi Tamori lançou uma adaptação em mangá em 2015. A editora japonesa Kadokawa publicará o segundo volume de Sword Art Online Alternative Gun Gale em 10 de novembro. A Yen Press licenciou o mangá e lançará o primeiro volume em 17 de novembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/sword-art-online-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/sword-art-online-2-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeChinatsu Akasaki,Kazuyuki Okitsu,Keiichi Sigsawa,Sword Art Online,Sword Art Online Alternative Gun Gale,Tadadi Tamori,Tomori Kusunoki,Yoko HikasaDurante o evento 'Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017' em Tóquio foi anunciado que um projeto de anime para a televisão da série Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, de Keiichi Sigsawa, está em andamento. Sword Art Online Alternative Gun Gale Online TV anime announcement PV pic.twitter.com/vgYEKiWgMv —...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe