A editora Sakurasha e Musework anunciaram em um vídeo que o manga de gatos Mameneko de Nekomaki ganhará um anime para a televisão com estreia marcada para janeiro de 2018. A adaptação do mangá de Nekomaki terá as vozes de Suzuna Kinoshita e Hitomi Ueda.

Nekomaki lançou o mangá em 2013 e a Sakurasha publicou o oitavo volume compilado do mangá em 4 de julho desse ano. O mangá segue a vida diária de uma família que tem dois gatos: Azuki e Daizu.

Azuki e Daizu pertencem a um trabalhador de escritório de 30 anos que ama gatos. O dono vive com seu pai, mãe, avô e irmão mais velho, o último dos quais os gatos chamam de "Megane". Megane adotou um cachorro chamado Mamenosuke depois que o dono morreu. Mamenosuke cresceu em torno de gatos, então ele realmente pensa que é um gato.

O anime contará com Yoshinobu Yamada como diretor de arte e Ryō Hayakawa como diretor de som. A gravação será pelo Studio Inspire, o Studio A-Cat está compondo a música e A Craft e Onlead produz a trilha sonora.

Yuzo Yamamoto (diretor de Chō Zenmai Robo Patrush) está dirigindo, escrevendo e produzindo a série no estúdio Charaction (Boku no Imōto wa "Ōsaka Okan").

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Mameneko.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Mameneko-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeHitomi Ueda,Mameneko,Musework,Nekomaki,Sakurasha,Suzuna KinoshitaA editora Sakurasha e Musework anunciaram em um vídeo que o manga de gatos Mameneko de Nekomaki ganhará um anime para a televisão com estreia marcada para janeiro de 2018. A adaptação do mangá de Nekomaki terá as vozes de Suzuna Kinoshita e Hitomi Ueda.https://www.youtube.com/watch?v=yi9wmIf-YDA Nekomaki lançou o mangá...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe