O mangá Goblin Slayer será adaptado para anime pelo estúdio White Fox e para comemorar a notícia, um trailer foi divulgado apresentando os salões escuros de uma caverna goblin, enquanto uma música intensa toca de fundo.

Apesar de ter o seu começo em 3D, o vídeo logo muda para apresentar cada um dos personagens principais do anime: Goblin Slayer, Sacerdotisa, High Elf Archer e Cow Girl.

Até o momento, não há previsão de estreia para o lançamento do anime, mas a White Fox informou que a série está programada para estrear em 2018. O estúdio é o mesmo responsável pelas produções de Steins e Gate 0, e os fãs acreditam que esta nova série será simplificada na produção.

Goblin Slayer foi criado em 2016 por Kumo Kagyu com ilustraçõs de Noboru Kannatsuki. A série conta a história da Sacerdotisa, uma menina ingênua que decide se aventurar em uma festa em seu mundo fantástico. No entanto, as coisas não saem como o planejado, quando o grupo é emboscado por Goblins. A Sacerdotisa é salva por um herói conhecido como Goblin Slayer, cujo objetivo na vida é erradicar a esquisita raça goblin.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/goblin-slayer-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/goblin-slayer-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeGoblin Slayer,Kumo Kagyu,Noboru Kannatsuki,White FoxO mangá Goblin Slayer será adaptado para anime pelo estúdio White Fox e para comemorar a notícia, um trailer foi divulgado apresentando os salões escuros de uma caverna goblin, enquanto uma música intensa toca de fundo.https://www.youtube.com/watch?v=ImU96iYJYSE Facebook Twitter Instagram Youtube Apesar de ter o seu começo em 3D, o vídeo logo muda para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe