No último Henshin Online, disponibilizado hoje mesmo, no dia 5 de maio, a editora JBC divulgou várias informações sobre a versão brasileira do clássico Akira, de Katsuhiro Otomo. A editora buscou ao máximo ser fiel a versão original, e além disso, o Brasil é o segundo país do mundo a fazer um novo relançamento de Akira, apenas perdendo pra França.

FICHA TÉCNICA COMPLETA:

Não terá capa dura
17,8cm X 25,6cm – Igual ao formato japonês (um pouco maior que a versão Ghost in the Shell que lançou aqui, pela mesma editora)
362 páginas
Papel Lux Cream
Leitura Oriental – A versão americana foi feita ao contrário, leitura ocidental
Página Preto & Branco
Completo em 6 edições
Distribuição apenas em livrarias e lojas especializadas (não vai para as bancas)
R$69,90

Mas Matheus, isso não está um tanto quanto caro? Então, minha cara pessoa, isso depende da sua concepção. Akira vai ser finalizado em 6 volumes e não tem uma periodicidade regular, provavelmente devido à demora de aprovação do material japonês.

70 reais em 6 edições é algo que dá pra pagar se for um mangá trimestral, por exemplo. Ou até mesmo semestral. Diferente do Kanzenban dos Cavaleiros do Zodíaco, onde é 65 reais, porém, são 22 edições, o que dói muito mais no bolso.

Mas a melhor notícia de todas é que a JBC oficializou que o primeiro volume de Akira sairá em junho! Você entendeu certo, mês que vem será lançado Akira Volume 1 no Brasil!

Confira abaixo o vídeo completo com todas as informações de Akira e outros lançamentos da editora JBC como UQ Holder, CDZ Kanzenban, My Hero Academia e Fairy Tail:

O que acharam? Um dos maiores ícones da cultura japonesa chegará aqui mais cedo do que esperávamos! Comenta aqui embaixo!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/akira-jbc.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/akira-jbc-150x150.jpgMatheus Zucamanganimeakira,JBC,Katsuhiro OtomoNo último Henshin Online, disponibilizado hoje mesmo, no dia 5 de maio, a editora JBC divulgou várias informações sobre a versão brasileira do clássico Akira, de Katsuhiro Otomo. A editora buscou ao máximo ser fiel a versão original, e além disso, o Brasil é o segundo país do mundo...IMPULSO HQ é um site sobre cultura pop nerd em geral como histórias em quadrinhos, cinema, séries, mangá, anime e games
Compartilhe