Depois de mais de um ano de negociação com o Japão, finalmente o segundo volume do clássico mangá Akira foi aprovado para ser publicado aqui no Brasil. A grande notícia foi revelada pelo editor chefe da JBC, Cassius Medauar, no dia 30 de março em seu perfil no Instagram.

O primeiro volume de Akira foi lançado em 2016 na Comic Con Experience e a editora tinha planos para o título ter uma periodicidade semestral, mas devido a longo processo de aprovação da empresa japonesa que tem os direitos internacionais da obra, o título acabou atrasando bastante.

Cassius informou que o segundo volume nacional de Akira está a caminho de entrar em produção gráfica e revelou que a JBC fez uma videoconferência com os japoneses para buscar maneiras de ter a aprovação dos próximos volumes de uma maneira mais rápida.

O segundo volume de Akira está previsto para ser lançado em maio e seguirá os moldes do volume anterior. A editora JBC pretende finalizar o clássico mangá cyberpunk de Katsuhiro Otomo em seis volumes.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/akira-2-jbc-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/akira-2-jbc-1-150x150.jpgMatheus Zucamanganimeakira,Cassius Medauar,JBC,Katsuhiro OtomoFacebook Twitter Instagram Youtube Depois de mais de um ano de negociação com o Japão, finalmente o segundo volume do clássico mangá Akira foi aprovado para ser publicado aqui no Brasil. A grande notícia foi revelada pelo editor chefe da JBC, Cassius Medauar, no dia 30 de março em seu perfil no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe