Hiroyuki anunciou em seu site oficial que o mangá Aho-Girl terminará na revista Bossatsu Shōnen da Kodansha. Hiroyuki acrescentou que o 12º volume do mangá será o volume final.

O mangá é descrito da seguinte maneira:

Yoshiko, uma garota verdadeiramente desinteressada do ensino médio, nunca é do topo dos hijinks. Seu amigo de infância não tem escolha a não ser cuidar dela!

Hiroyuki (Doujin Work) lançou a história de comédia de quatro partes na Weekly Shōnen Magazine em 2012. A série mudou-se para a revista Bessatsu Shōnen em 2015.

O mangá inspirou uma adaptação de anime para televisão de 15 minutos que estreou em julho. O Crunchyroll tem em seu catálogo os 12 episódios da série.

A editora Kodansha está listando que o 12º volume de Aho-Girl será lançado em 15 de dezembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Aho-Girl.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Aho-Girl-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeAho-Girl,Bossatsu Shōnen,Hiroyuki,KodanshaHiroyuki anunciou em seu site oficial que o mangá Aho-Girl terminará na revista Bossatsu Shōnen da Kodansha. Hiroyuki acrescentou que o 12º volume do mangá será o volume final. O mangá é descrito da seguinte maneira: Yoshiko, uma garota verdadeiramente desinteressada do ensino médio, nunca é do topo dos hijinks....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe