A capa da 47ª edição da revista Shogenokan Weekly Shonen Sunday revelou que o mangá de beisebol de Takuya Mitsuda, Major 2nd, ganhará uma adaptação de anime para televisão. A edição também conta com mais um caítulo da história com uma página de abertura em cores.

A animação chegará no canal japones NHK-E em Abril de 2018, entre os Animes da Temporada de Primavera 2018. O anime contará a história de Daigo, o filho do protagonista da primeira série do mangá Major.

Mitsuda lançou o mangá na revista Weekly Shonen Sunday em março de 2015 como a primeira nova edição da série de mangás em cinco anos. Shogakukan publicou o 10º volume de livros compilados do mangá em 18 de agosto e publicará o 11º volume em 18 de outubro.

O mangaká publicou a primeira temporada de Major na Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de baseball profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para se tornar um jogador de beisebol profissional.

O mangá inspirou sua primeira série de anime para televisão em 2004 e durou até 2010 com o lançamento da sexta temporada. O mangá original também inspirou um filme de anime intitulado Major: Yūjō no Winning Shot em 2008.

Até o momento, não foram divulgadas a data de estreia, a equipe de produção e os atores que darão as vozes para os personagens.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/major-2nd-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/major-2nd-1-150x150.jpgRenato LebeaumanganimeMajor 2nd,Takuya Mitsuda,Weekly Shonen SundayA capa da 47ª edição da revista Shogenokan Weekly Shonen Sunday revelou que o mangá de beisebol de Takuya Mitsuda, Major 2nd, ganhará uma adaptação de anime para televisão. A edição também conta com mais um caítulo da história com uma página de abertura em cores. A animação chegará...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe