manga_jumbor

Hiroyuki Takei, de Shaman King, recomeçará Jumbor

Você sabia que Hiroyuki Takei possuía um mangá de 2007 chamado Jumbor?
Pois é, eu não sabia. Não que eu seja uma grande fã do trabalho dele, mas eu até gostava de Shaman King.

A edição de fevereiro da Ultra Jump, da editora Shueisha, anunciou que o autor voltará a desenhar Jumbor na próxima edição. O mangá original conta a história de um guerreiro que renasceu no corpo de um clone de 5 anos de idade, para restaurar a cidade perdida de Dovork.

O mangá durou apenas 10 semanas. Por durado tão pouco, é porque ele não foi bem das pernas. Com isso em mente, o autor não retomará a história diretamente. Ela se passará no mesmo mundo, mas 300 anos depois.

Pessoalmente acho que o autor deveria voltar ao ofício com uma história nova, e não tentar investir em algo que já não deu certo no passado… Mas quem sabe, talvez eu esteja sendo pessimista, e ele consiga tirar algo bom disso.

Priscila BaronemanganimeHiroyuki Takei,Jumbor,mangá,Shaman KingHiroyuki Takei, de Shaman King, recomeçará Jumbor Você sabia que Hiroyuki Takei possuía um mangá de 2007 chamado Jumbor? Pois é, eu não sabia. Não que eu seja uma grande fã do trabalho dele, mas eu até gostava de Shaman King. A edição de fevereiro da Ultra Jump, da editora Shueisha, anunciou...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe