O site The Verge revelou que a Netflix planeja produzir 30 novas séries de anime para lançamento em 2018, como parte de seu orçamento de US$ 8 bilhões para o desenvolvimento e produção de conteúdo original de televisão e filmes no próximo ano.

Alguns títulos de anime chegando na Netflix em 2018 incluem o Violet Evergarden, A.I.C.O. -Incarnation-, Sword Gai: The Animation, B: The Beginning, Lost Song, Kakegurui, DEVILMAN crybaby, Baki, Cannon Busters, Rilakkuma e Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco.

A Netflix pretende produzir 50% de conteúdo original de todo o seu catálogo até o final de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Anime-Netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Anime-Netflix-150x150.jpgRenato Lebeaumanganimeanimê,NetflixO site The Verge revelou que a Netflix planeja produzir 30 novas séries de anime para lançamento em 2018, como parte de seu orçamento de US$ 8 bilhões para o desenvolvimento e produção de conteúdo original de televisão e filmes no próximo ano. Alguns títulos de anime chegando na...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe