A Microsoft já havia anunciado dois controles novos, Camo e Shadow, porém, durante a Gamescom 2018, a empresa deu um passo à frente e criou o Design Lab. A ideia do Xbox Design lab é a customização completa do seu próprio controle, com direito a escolher a cor, o padrão de imagem, os gatilhos, joysticks e até mesmo colocar uma frase personalizada embaixo do controle.

O preço do controle base é 69 dólares e pode encarecer conforme as modificações que você faz. Esta iniciativa pode significar grandes planos futuros para o console da empresa. Há quem aposte que em breve teremos consoles personalizados, assim como controles.

Para personalizar o controle e acessar o Design Lab, clique aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Xbox-Design-Lab.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Xbox-Design-Lab-150x150.jpgMatheus ZucaGamesDesign Lab,XboxA Microsoft já havia anunciado dois controles novos, Camo e Shadow, porém, durante a Gamescom 2018, a empresa deu um passo à frente e criou o Design Lab. A ideia do Xbox Design lab é a customização completa do seu próprio controle, com direito a escolher a cor, o...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe