A Ubisoft e a Nintendo anunciaram uma parceria para lançar um jogo de aventura que reunirá o Mario, o Luigi, a Princesa Peach e o Yoshi com quatro Rabbids heróis: o Rabbid Mario, o Rabbid Luigi, o Rabbid Peach e o Rabbid Yoshi.

Mario + Rabbids Kingdom Battle é um encontro inesperado entre o personagem mais famoso do mundo dos videogames, o Mario, e os irreverentes e malucos Rabbids na tentativa de recuperar o Reino do Cogumelo, que se separou graças a um misterioso vórtex.

Confira o trailer de apresentação:

Mario e seus amigos usarão centenas de armas jamais vistas para enfrentar seus inimigos no melhor estilo Rabbids, que ocasionalmente não funciona como deveria. Os jogadores enfrentarão combates baseados em turnos e terão que movimentar seus heróis estrategicamente por todo campo de batalha para alcançar um nível superior, usar o sistema de encanamento, chegar a novos ambientes e receber a ajuda dos companheiros de equipe para encontrar as melhores posições de ataque.

Em combates táticos e com um sistema de cobertura, os gamers explorarão quatro universos únicos com seus personagens enquanto derrotam inimigos, coletam colecionáveis e resolvem quebra-cabeças em diversas missões.

Na campanha principal de Mario + Rabbids Kingdom Battle, os jogadores formarão um time de três personagens, personalizarão suas habilidades usando a árvore de habilidades de cada herói e formarão seus trios ideais. Já nos desafios adicionais em modo cooperativo, se unirão a amigos em modo multiplayer local, onde encontrarão três níveis de dificuldade e atacarão os adversários como uma equipe.

Mario + Rabbids Kingdom Battle usará todas as características de portabilidade do Nintendo Switch para ser jogado em qualquer hora e lugar, tanto em modo solo quanto multiplayer.

“Somos grandes fãs do Mario e estamos honrados por ter a confiança da Nintendo para criar um novo jogo dos Rabbids para o Nintendo Switch com seu personagem mais conhecido e sua turma”, disse Xavier Poix, diretor dos estúdios da Ubisoft na França.

“Com o passar dos anos, firmamos uma relação excelente com a Ubisoft, e Mario + Rabbids Kingdom Battle representa o próximo passo nessa forte parceria”, disse Reggie Fils-Aime, presidente e COO da Nintendo of America. “A reunião de nossas marcas é simbólica para essa relação e não vemos a hora dos jogadores experimentarem o jogo”.

Mario + Rabbids Kingdom Battle será exclusivo para o Nintendo Switch e será lançado em 29 de agosto de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/Mario-Rabbids-Kingdom-Battle.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/Mario-Rabbids-Kingdom-Battle-150x150.jpgRenato LebeauGamesMario + Rabbids Kingdom Battle,Nintendo,UbisoftA Ubisoft e a Nintendo anunciaram uma parceria para lançar um jogo de aventura que reunirá o Mario, o Luigi, a Princesa Peach e o Yoshi com quatro Rabbids heróis: o Rabbid Mario, o Rabbid Luigi, o Rabbid Peach e o Rabbid Yoshi. Mario + Rabbids Kingdom Battle é um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe