Dark Souls Remastered, o relançamento de um dos jogos mais desafiantes de todos os tempos, promete gráficos renovados e uma experiência de jogo mais polida, e agora, finalmente, os donos do PlayStation 4 podem dar uma nova olhada nessas melhorias pelo trailer de gameplay que foi publicado no site da Amazon.

Além das lutas contra chefes memoráveis com as quais a maioria dos jogadores já está familiarizada, os pontos reais de interesse no vídeo vêm da capacidade de ver as diferenças nas texturas dos gráficos. Enquanto a remasterização pode não se comparar a tudo o que pode ser feito em um PC com atualizações de mods e gráficos, há melhorias notáveis na versão PS4 em termos de texturas e outras áreas.

O raio de Deus e outros efeitos de iluminação também podem ser vistos em diferentes partes do vídeo, como a luta do chefe Taurus Demon que é mostrada aos 45 segundos, bem como durante a luta Gaping Dragon que é mostrada logo depois.

A remasterização do primeiro Dark Souls terá resolução 4K e rodará em 60 frames por segundo em PC, Xbox One, e PS4. No Nintendo Switch, Dark Souls: Remastered rodará a 30 frames por segundo.

Dark Souls Remastered está programado para ser lançado em 25 de maio de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Dark-Souls-Remastered.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Dark-Souls-Remastered-150x150.jpgRenato LebeauGamesDark Souls RemasteredDark Souls Remastered, o relançamento de um dos jogos mais desafiantes de todos os tempos, promete gráficos renovados e uma experiência de jogo mais polida, e agora, finalmente, os donos do PlayStation 4 podem dar uma nova olhada nessas melhorias pelo trailer de gameplay que foi publicado no site...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe