Shaq Fu, jogo que ficou conhecido nos anos 90 por ter como protagonista o ex-astro do basquete Shaquille O’Neal, está recebendo uma nova chance com Shaq Fu: A Legend Reborn. Mesmo sem uma data de lançamento, as produtoras Big Deez Productions e Mad Dog Games lançaram um trailer para a alegria dos fãs.

Shaq Fu: A Legend Reborn, assim como o seu antecessor, será um jogo de lutas beat-up-up, porém promete não cometer os erros do passado. Apesar de ter Shaquille O’Neal nos anos 90 o game não foi um sucesso de vendas. A nova versão do jogo promete uma premissa e história diferentes com novas mecânicas e estruturas.
Confira a sinopse divulgada:

“Shaq Fu está de volta e melhor do que nunca! Defina a pontuação de ’94 em um jogo de beat-up-up dinâmico e dinâmico, combinando abordagens modernas e clássicas com o gênero. O jogador toma o controle de Shaquille O’Neal, expressado por ninguém menos que o próprio Shaq Fu, e assume as hordas do inferno e de Hollywood. Lute com dezenas de inimigos diferentes, aprenda novos movimentos e viaje para locais únicos ao redor do mundo. À medida que você passa por novos níveis, enfrente chefes poderosos e vença-os!”

Shaq Fu: A Legend Reborn será lançado para as plataformas Nintendo Switch, PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Shaq-Fu-A-Legend-Reborn-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Shaq-Fu-A-Legend-Reborn-3-150x150.jpgRenato LebeauGamesBig Deez Productions,Mad Dog Games,Shaq Fu,Shaquille O’NealShaq Fu, jogo que ficou conhecido nos anos 90 por ter como protagonista o ex-astro do basquete Shaquille O’Neal, está recebendo uma nova chance com Shaq Fu: A Legend Reborn. Mesmo sem uma data de lançamento, as produtoras Big Deez Productions e Mad Dog Games lançaram um trailer para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe