“Marching Fire”, a maior atualização de For Honor até o momento segundo a Ubisoft, já está disponível para todas as plataformas. Atualização introduz uma nova facção com diferentes lutadores, juntamente com outro modo de jogo e outros recursos. Para marcar o lançamento, a desenvolvedora divulgou um trailer apresentando os quatro novos lutadores que representam a facção Wu Lin.

“Marching Fire traz quatro guerreiros da facção Wu Lin que marcham para o oeste em busca de glória: o Shaolin com sua equipe poderosa; o Tiandi empunhando a lâmina dao; o Jiang Jun, mestre do guandu; e o Nuxia, artista das espadas de gancho!”, diz o site de For Honor.

Cada um dos heróis adicionados na atualização pode ser desbloqueado com a moeda do jogo, mas aqueles que comprarem o Marching Fire Expansion terão acesso instantâneo aos quatro novos lutadores. Todos eles vêm com armas, roupas e efeitos exclusivos.

O modo Arcade também faz parte do conteúdo pago do Marching Fire, um modo que pode ser jogado sozinho ou com outro jogador. Este modo de jogo permite que os jogadores lutem batalhas em um formato single-player com a chance de desbloquear novos conteúdos para heróis e obter mais experiência com os lutadores antes de levar as recompensas desbloqueadas para lutas de PvP reais. Apenas uma pessoa precisa ter o modo Arcade se você planeja jogar com outras pessoas, explicou a Ubisoft.

“Com infinita capacidade de repetição, este modo de jogo rápido vai entregar uma nova batalha todas as vezes com objetivos variados, inimigos e modificadores”, disse a Ubisoft. “A partir de novembro, o modo Arcade contará com eventos semanais e desafios com recompensas exclusivas. Além disso, como um benefício adicional, os jogadores que possuem o modo Arcade podem jogar com amigos que ainda não compraram o modo.”

A expansão conta com outros recursos gratuitos, além dos novos heróis que eventualmente serão comprados pela Steel. Um modo de violação e atualizações para os gráficos e a interface do usuário do jogo também foram incluídos na atualização, com uma seção de perguntas frequentes.

A manutenção da atualização deve demorar cerca de três horas, segundo a Ubisoft, com diferentes plataformas provavelmente terminando antes das outras. A expansão “Marching Fire” custa US $ 29,99.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Marching-Fire-For-Honor-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Marching-Fire-For-Honor-1-150x150.jpgRenato LebeauGamesFor Honor,Marching Fire,Ubisoft'Marching Fire', a maior atualização de For Honor até o momento segundo a Ubisoft, já está disponível para todas as plataformas. Atualização introduz uma nova facção com diferentes lutadores, juntamente com outro modo de jogo e outros recursos. Para marcar o lançamento, a desenvolvedora divulgou um trailer apresentando os...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe