Lançado em 11 de outubro de 2016, Gears Of War 4 vem ganhando diversas atualizações com novos conteúdos e correções. Agora a Microsoft lançou um trailer do game focado nas melhorias gráficas que o game terá no Xbox One X.

Percebe-se que o game rodará em resolução 4K tanto na campanha quanto na Horda com 30 de fps. Além do suporte para HDR, outras novidades são suporte a Dolby Atmos, texturas aprimoradas, melhor qualidade de sombras, reflexos e iluminação.

Confira a sinopse de Gears Of War 4:

25 anos depois do final de Gears of War 3, o mundo está em paz, até que uma nova ameaça surge e volta a atacar os humanos. Ao mesmo tempo, JD Feniz, filho de Marcus Fenix, lidera uma equipe em busca de respostas e para isso ele vai ao encontro de seu pai e de sua experiência em matar criaturas grotescas.

A atualização será gratuita atualização para os jogadores que já possuem o jogo e também o Xbox One X e vai estar disponível a partir do dia 7 de novembro, quando o game for lançado nos Estados Unidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Gears-Of-War-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Gears-Of-War-4-150x150.jpgRenato LebeauGamesGears Of War,Microsoft,Xbox One XLançado em 11 de outubro de 2016, Gears Of War 4 vem ganhando diversas atualizações com novos conteúdos e correções. Agora a Microsoft lançou um trailer do game focado nas melhorias gráficas que o game terá no Xbox One X.https://www.youtube.com/watch?v=2WJWoZ5aJow Percebe-se que o game rodará em resolução 4K tanto...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe