A THQ Nordic prometeu várias novidades para a E3 2019 e não decepcionou os fãs. Apesar de muito esperado, a empresa revelou a produção em parceria com o estudio independente Airship Syndicate o primeiro spin-off de Darksiders, a famosa franquia dos Cavaleiros do Apocalipse.

Chamado de Darksiders: Genesis, no novo game você jogará com Strife, um dos cavaleiros que ainda não tinha protagonizado nenhum jogo, mas o destaque fica para o novo estilo de jogabilidade, sendo um jogo “Top-down action adventure”, ou seja, um estilo semelhante aos primeiros jogos da franquia Zelda.

Além disso, na cinemática, Strife ainda comenta que “não está sozinho” e é possível ver Guerra no gameplay, o que indica que a campanha terá co-op, quem sabe até localmente.

Darksiders é uma franquia que vem ativa desde 2010, com uma gama de fãs enorme, sendo o último capítulo, Darksiders III, lançado em novembro de 2018. “Darksiders: Genesis” foi anunciado para Xbox One, PS4, Switch, PC e para o mais novo console da Google, o Stadia.

O último anuncio da THQNordic durante o maior evento de games não poderia ser melhor! Como todos os rumores apontavam, está em produção uma nova versão do clássico de Playstation 2, Destroy All Humans, e o trailer já animou os fãs.

Ao som de Ich Will, da banda Rammstein, uma música que fala sobre controle mental, o alien protagonista Crypto-137 demonstra todo o seu poder e principalmente trás de volta todo o humor ácido e irreverente da franquia.

De acordo com a THQ, o jogo será um remake fiel ao original, contendo até mesmo a famosa Missão Perdida da Área 42. A notícia apesar de recente, tem trazido cada vez mais felicidade para os gamers que sentem falta de jogos desse tipo, ainda mais levando em conta que um dos maiores representantes da zoeira em jogos, Saints Row, está a mais de seis anos sem aparecer.

Desenvolvido pela Black Forest Games, o jogo ficará disponível para Xbox One, Playstation 4 e estreará no PC em 2020. Não há menção a Nintendo Switch ou ao Google Stadia.

THQ anuncia Darksiders: Genesis e Destroy All Humanshttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/06/THQ-Darksiders-Destroy-All-Humans.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/06/THQ-Darksiders-Destroy-All-Humans-150x150.jpgMatheus ZucaGamesDarksiders,Destroy All Humans,THQA THQ Nordic prometeu várias novidades para a E3 2019 e não decepcionou os fãs. Apesar de muito esperado, a empresa revelou a produção em parceria com o estudio independente Airship Syndicate o primeiro spin-off de Darksiders, a famosa franquia dos Cavaleiros do Apocalipse. Chamado de Darksiders: Genesis, no novo...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe