O trailer de The Last of Us Parte II revelado em junho na E3 não começa com violência, mas isso logo muda. A violência estará presente no jogo e, de acordo com Neil Druckmann, da Naughty Dog, o tema geral será a exploração de sentimentos e ações “primitivos”.

Durante uma entrevista com o Buzzfeed, Druckmann foi perguntado sobre qual seria a coisa que ele gostaria que os jogadores tirassem do jogo. As prévias da sequência já foram comparadas ao primeiro jogo, e Druckmann usou sua própria comparação para discutir The Last of Us Part II.

“Você está falando sobre a mensagem final do que é o jogo, certo? Com o primeiro jogo, é essa sensação de amor irracional e incondicional que um pai sente por seu filho e como ele está disposto a sacrificar tudo por seu filho, certo? ”Druckmann esclareceu. “Todo o tipo de jogo foi construído em torno desse conceito. Com este jogo, muitas de nossas conversas são sobre ódio, mas é uma coisa mais complicada, com nuances, que é – eu tenho certeza que você esteve em uma situação onde você testemunhou uma atrocidade. Você viu alguém torturar um animal, ou eles o empurraram longe demais e, por um segundo, sua mente vai para algum lugar … primitivo, onde você quer machucar alguém. E com este jogo, pensamos: ‘Como vamos explorar isso? Como podemos fazer com que você sinta esses sentimentos e se incline neles, e então faça você refletir sobre eles? E eu não posso dizer mais do que isso sem estragar a história toda. Mas tudo o que estamos construindo, a situação em que estamos colocando os personagens, é explorar isso basicamente.”

Druckmann também falou sobrea evolução da personagem Ellie, que mudou muito desde o primeiro jogo até o segundo, comparando seu personagem ao Atreus e ao mais recente jogo de God of War. A entrevista completa com Druckmann pode ser vista aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/The-Last-of-Us-Parte-II-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/The-Last-of-Us-Parte-II-1-150x150.jpgRenato LebeauGamesNaughty Dog,Neil Druckmann,The Last Of UsO trailer de The Last of Us Parte II revelado em junho na E3 não começa com violência, mas isso logo muda. A violência estará presente no jogo e, de acordo com Neil Druckmann, da Naughty Dog, o tema geral será a exploração de sentimentos e ações 'primitivos'.https://www.youtube.com/watch?v=btmN-bWwv0A Facebook Twitter Instagram Youtube Durante...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe