O novo Street Fighter V está livre para jogar no PC como parte de um plano maior da Capcom para erradicar alguns dos problemas do jogo. De acordo com a empresa, eles estão tentando resolver muitas das questões de conectividade ocorridas com o “Capcom Fighters Network”.

Um dos problemas que tem sido muito pautado pelos fãs é a lentidão em algumas partidas, ou os famosos “lags” que muitas vezes mudam o rumo de uma partida, já que um combo pode mudar toda a luta.

Mas parece que a Capcom aparentemente reconstruiu todo o sistema de partidas online desde o início e precisa testá-lo corretamente com pessoas que ainda não estão acostumadas com o CFN, razão pela qual estamos obtendo o jogo gratuitamente por uma semana, entre 28 de março e 3 de abril.

A Capcom lançou uma lista completa do que você pode esperar durante a versão beta, mas aqui os destaques principais:

– Todas as estatísticas atuais do jogador serão transferidas para a nova versão beta, e todos os personagens (incluindo novos) serão desbloqueados.

– A desvantagem é que todas as suas estatísticas ganhas durante a versão beta serão apagados em 3 de abril.

– O beta também vem com todos os ajustes da Season para os jogadores competitivos testarem.

CORRA E SEJA O REI DOS LUTADORES!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Street-Fighter-V.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Street-Fighter-V-150x150.jpgVini MoreiraGamesCapcom,Capcom Fighters Network,Street FighterO novo Street Fighter V está livre para jogar no PC como parte de um plano maior da Capcom para erradicar alguns dos problemas do jogo. De acordo com a empresa, eles estão tentando resolver muitas das questões de conectividade ocorridas com o “Capcom Fighters Network”. Um dos problemas que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe