Além de anunciar o tão esperado Dragon Quest Builders 2, a Square Enix divulgou várias novidades durante o Festival de Verão em Tóquio. Já é possível afirmar que elas afetarão uma série de propriedades de Dragon Quest, incluindo Dragon Quest X, o MMO da franquia.

A quarta maior expansão para o Dragon Quest X, chamada “5,000 Year Journey to A Fareway Hometown Online”, foi anunciada neste fim de semana (com uma tradução de cortesia da Gematsu) e será lançada no Japão em 16 de novembro.

A Square Enix também anunciou o jogo de batalha de cards “Dragon Quest Rivals”, que será lançado para o iOS e Android no Japão em outubro. A versão para pc está atualmente em desenvolvimento e será lançada após a versão móvel, provavelmente no final do ano.

E se os fãs da arte de Akira Toriyama querem  mais, a Square anunciou que Dragon Quest e a Dragon Quest II estarão disponíveis digitalmente para PS4 e 3DS no Japão em 10 de agosto a um preço bem mais acessível. Dragon Quest III, por sua vez, tem lançamento programado para o final deste mês.

A última novidade da franquia é a possível adaptação de Dragon Quest para anime em 2018. Detalhes como o andamento da produção não foram divulgados.

Ficaremos de olho!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/dragon-quest-rivals-square-enix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/dragon-quest-rivals-square-enix-150x150.jpgVini MoreiraGamesAkira Toriyama,Dragon Quest,Square EnixAlém de anunciar o tão esperado Dragon Quest Builders 2, a Square Enix divulgou várias novidades durante o Festival de Verão em Tóquio. Já é possível afirmar que elas afetarão uma série de propriedades de Dragon Quest, incluindo Dragon Quest X, o MMO da franquia. A quarta maior expansão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe