Depois da Nintendo e da Atari trazerem de volta diversos consoles antigos em versões compactas como o Atari Flashback e o SNES Classic, chegou a vez da Sony. A empresa anunciou nesta semana o “Playstation One Classic”, uma versão 45% menor do que o videogame original, mas com o mesmo design.

Outra atualização é o botão Open, que antes servia para abrir a tampa do videogame, agora trocará o disco virtual. O console terá suporte HDMI, além de vir acompanhado por dois controles antigos de PS1, o que pode ser algo tanto positivo quanto negativo já que estes controles não eram tão bem aceitos pelo público, ainda mais depois da chegada de seu sucessor, o Dualshock.

Além disso, foram confirmados 20 jogos na memória, entre eles Tekken 3, Final Fantasy 7, Wild Arms e R4: Ridge Racer Type 4.

O console está previsto para ser lançado em 3 de dezembro de 2018, custando $99 (atualmente cerca de R$ 409,00). Não há previsão de chegada para o Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Playstation-Classic-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Playstation-Classic-1-150x150.jpgMatheus ZucaGamesPlaystation Classic,SonyFacebook Twitter Instagram Youtube Depois da Nintendo e da Atari trazerem de volta diversos consoles antigos em versões compactas como o Atari Flashback e o SNES Classic, chegou a vez da Sony. A empresa anunciou nesta semana o “Playstation One Classic”, uma versão 45% menor do que o videogame original, mas com...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe