Já é prática comum da Capcom promover encontros inusitados em vários eventos de mundos cruzados e não será diferente com Monster Hunter: World nos próximos meses. Depois de anunciar a participação de Megaman, no último fim de semana a empresa anunciou que as próximas duas adições ao jogo virão do mundo de Street Fighter. Isso mesmo, Ryu e Sakura se juntarão à caçada de monstros e tem até trailer para mostrar os dois em ação.

Apesar de curto, o vídeo apresenta os dois personagens com algumas das armaduras que você pode montar durante o jogo, então, enquanto eles são tecnicamente personagens não jogáveis no sentido tradicional, o jogador terá uma mudança nos uniformes e alguns movimentos.

Monster Hunter: World se passa no mundo Elder Dragons e seu objetivo é basicamente caçar um monstro, criar novas armas e armaduras e desbloquear novos elementos.
Monster Hunter: World já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Monster-Hunter-World-Ryu-Sakura.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Monster-Hunter-World-Ryu-Sakura-150x150.jpgRenato LebeauGamesCapcom,Monster Hunter,Ryu,Sakura,Street FighterJá é prática comum da Capcom promover encontros inusitados em vários eventos de mundos cruzados e não será diferente com Monster Hunter: World nos próximos meses. Depois de anunciar a participação de Megaman, no último fim de semana a empresa anunciou que as próximas duas adições ao jogo virão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe