Depois de mais de dois anos de acesso antecipado, Road Redemption finalmente estreou oficialmente para PC e Playstation 4 no dia 4 de outubro. O jogo consegue ser extremamente nostálgico enquanto ao mesmo tempo apresenta coisas novas e muita brutalidade.

Road Redemption é o sucessor do clássico Road Rash, jogo de motos no qual o foco não era ganhar a corrida de maneira justa, mas sim socar e chutar os adversários. Por muitos é considerado um dos melhores jogos de corrida de antigamente e ficou marcado devido que passava um filme com atores reais quando se era pego ou perdia a corrida.

O jogo conta com árvore de habilidades para conseguir mais armas, mais motos ou melhorar o seu personagem. Além disso, um sistema de aprimoramento do tão conhecido, amado e polêmico Road Rash foi habilitado e suporte tanto para jogabilidade mouse e teclado quanto a um controle. Também é possível jogar um modo multiplayer online.

A nostalgia e euforia que esse jogo causa é tanta que, em acesso antecipado, Road Redemption vendeu mais de 120 mil cópias. Vale lembrar que não é a Electronic Arts, produtora original do Road Rash, que encabeçou o projeto e sim uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter liderada por uma equipe de profissionais com 35 anos de experiência.

Regado a violência, velocidade e corridas, Road Redemption é ideal para aqueles que querem nostalgia e brutalidade!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Road-Redemption-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Road-Redemption-3-150x150.jpgMatheus ZucaGamesElectronic Arts,Kickstarter,Road Rash,Road RedemptionDepois de mais de dois anos de acesso antecipado, Road Redemption finalmente estreou oficialmente para PC e Playstation 4 no dia 4 de outubro. O jogo consegue ser extremamente nostálgico enquanto ao mesmo tempo apresenta coisas novas e muita brutalidade. Road Redemption é o sucessor do clássico...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe