Os Power Ranger vão bater de frente com os lutadores mais poderosos de Street Fighter no jogo para celular “Power Rangers Legacy Wars”. Em uma parceria entre nWay, Saban Brands, Lionsgate e Capcom, os amados personagens de Street Fighter como Ryu, Chun-Li, Guile, Akuma, Cammy e M. Bison serão totalmente jogáveis contra Tommy Oliver, Jen Scotts, Andros e muito mais.

A lista de Street Fighter mantém os modelos, animações, combos e habilidades do Street Fighter V: Arcade Edition, e a Capcom Japan supervisionou diretamente a integração de seus personagens no Legacy Wars, garantindo interpretações fiéis que entraram no jogo.

“Este incrível crossover de Street Fighter e Power Rangers mostra como a competitiva cena de jogos para celular está prosperando e atraindo grande confiança de lendárias empresas de videogames e seus fãs apaixonados”, disse Taehoon Kim, CEO da nWay. “Ver personagens de Street Fighter enfrentando Power Rangers é verdadeiramente novo e mágico. Isso nunca foi feito antes e agora estamos fazendo isso acontecer em Power Rangers: Legacy Wars, provando a tendência crescente de jogos móveis competitivos no Ocidente”.

Na história do evento, o letal M. Bison se une a Rita Repulsa para abrir um portal para transportar Ryu, Chun-Li, Guile, Akuma e Cammy para o mundo dos Rangers, e isso resulta em uma batalha.

“A colaboração entre Power Rangers e Street Fighter parece um sonho para mim”, disse Yoshinori Ono, produtor executivo da Capcom. “A série Rangers, que eu também cresci assistindo quando criança, cruzou o mundo, tornou-se Power Rangers e agora é bem recebido por todas as idades. Eu não posso conter minha excitação só de pensar na idéia de nossos personagens de Street Fighter se movimentarem nesse mundo.”

Power Rangers: Legacy Wars está disponível em iOS e Android.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/power-rangers-legacy-war-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/power-rangers-legacy-war-3-150x150.jpgRenato LebeauGamesCapcom,Legacy Wars,Lionsgate,nWay,Power Rangers,Saban Brands,Street FighterOs Power Ranger vão bater de frente com os lutadores mais poderosos de Street Fighter no jogo para celular “Power Rangers Legacy Wars”. Em uma parceria entre nWay, Saban Brands, Lionsgate e Capcom, os amados personagens de Street Fighter como Ryu, Chun-Li, Guile, Akuma, Cammy e M. Bison serão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe