Jogadores poderão explorar a Tailândia pela primeira vez em um novo mapa de capture a bandeira
Como esperado, o universo de Overwatch está comemorando a entrada do novo ano Chinês com o evento Ano Novo Lunar. Até 5 de março os jogadores poderão experimentar as mudanças no modo Capture a Bandeira, incluindo um novo modo competitivo, o mapa inédito Ayutthaya e várias melhorias de jogabilidade. Para comemorar, foi divulgado um trailer que apresenta o que os fãs sempre esperam: os novos visuais!

O evento Ano Novo Lunar terá 50 novos itens de temporada, incluindo visuais lendários como Widowmaker Lírio Negro, Pharah Qinglong (Dragão Azul-celeste), Zarya Xuanwu (Tartaruga Negra) e Genji Baihu (Tigre Branco), além de equipamentos do Ano Novo Lunar anterior, disponíveis a custos reduzidos de créditos.

No modo Capture a Bandeira terá duas modalidades: Capture a Bandeira e o inédito Capture a Bandeira Competitivo, que oferece uma experiência mais competitiva com partidas de posicionamento, patamares de classificação de habilidade, rankings, pontos competitivos e muito mais.

O Ano Novo Lunar é um dos maiores eventos do ano de Overwatch. O jogo está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Overwatch-ano-novo-lunar.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Overwatch-ano-novo-lunar-150x150.jpgRenato LebeauGamesAno do Cachorro,OverwatchJogadores poderão explorar a Tailândia pela primeira vez em um novo mapa de capture a bandeira Como esperado, o universo de Overwatch está comemorando a entrada do novo ano Chinês com o evento Ano Novo Lunar. Até 5 de março os jogadores poderão experimentar as mudanças no modo Capture a...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe