Um dos maiores clássicos da SEGA está oficialmente de volta. A produtora DOTEmu, em associação com a SEGA, anunciou “Streets of Rage 4”, a sequência de um dos maiores clássicos Beat’em Up e game responsável por popularizar o gênero.

O anuncio é algo completamente inesperado, visto que o ultimo jogo da franquia é de 1994. Vídeo apresenta Axel e Blaze com novos visuais e, aparentemente, todo o jogo será desenhado à mão. Outra surpresa é que o game apresentará uma história totalmente nova.

Os estúdio Guard Crush Games e LizardCube, este último responsável por Wonder Boy: The Dragon’s Trap, também estão no projeto que promete a jogabilidade clássica da série, mas com novas mecânicas.

“Streets of Rage 4” não tem previsão de lançamento ou plataformas definidas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Streets-of-Rage-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Streets-of-Rage-4-150x150.jpgMatheus ZucaGamesDOTEmu,Guard Crush Games,LizardCube,Sega,Streets of RageUm dos maiores clássicos da SEGA está oficialmente de volta. A produtora DOTEmu, em associação com a SEGA, anunciou “Streets of Rage 4”, a sequência de um dos maiores clássicos Beat'em Up e game responsável por popularizar o gênero.https://www.youtube.com/watch?v=M_bgPefCyfA&app=desktop O anuncio é algo completamente inesperado, visto que o ultimo jogo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe