Uma ótima notícia para os donos de Xbox One. A Microsoft anunciou duas grandes novidades na biblioteca do serviço de retrocompatibilidade: Assassin’s Creed IV: Black Flag e Divinity II: The Dragon Knight Saga.

Assassin’s Creed IV mesmo não sendo o capítulo mais importante para a trama principal, a mecânica de navegação e exploração realmente cativou os jogadores que são fãs dos assassinos templários criada pela Ubisoft.

Divinity II: The Dragon Knight Saga é um RPG em terceira pessoa que tem um estilo old-school com belos gráficos e jogabilidade divertida.

A retrocompatibilidade da Microsoft é um serviço que permite jogar games do Xbox 360 no Xbox One. Atualmente há mais de 400 jogos disponíveis no catálogo, incluindo GTA IV, Braid, Limbo, Red Dead Redemption, Dark Souls e Deus Ex: Human Revolution.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/retrocompatibilidade-do-Xbox-One.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/retrocompatibilidade-do-Xbox-One-150x150.jpgMarcos AskanyGamesAssassin's Creed,Microsoft,The Dragon Knight Saga,Xbox OneFacebook Twitter Instagram Youtube Uma ótima notícia para os donos de Xbox One. A Microsoft anunciou duas grandes novidades na biblioteca do serviço de retrocompatibilidade: Assassin’s Creed IV: Black Flag e Divinity II: The Dragon Knight Saga. Assassin’s Creed IV mesmo não sendo o capítulo mais importante para a trama principal, a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe