O desenvolvedor chileno BURA anunciou que Long Gone Days está pronto para ser lançado em 28 de março para PC, Mac e Linux, via Steam Early Access. Game, que será um RPG militar distópico, será o jogo de estreia do BURA. Para acompanhar o anúncio, a produtora divulgou um novo trailer com muita ação, quebra-cabeças e muito mais.

Long Gone Days chegou pela primeira vez em cena por meio de uma campanha da Indiegogo, onde conseguiu obter fundos e visualização da mídia em geral. Quanto ao jogo em si, é um RPG distópico em 2D moderno aonde você acompanha a história de Rourke, um jovem soldado do The Core, um assentamento militar isolado que opera sob a superfície da terra.

A História de Long Gone Days começa depois que Rourke descobre uma “verdade sombria” sobre a operação Kaliningrad, uma operação que anteriormente estava envolvida. Após esta revelação, Rourke deserta seu posto, apesar das consequências de fazê-lo durante uma guerra inescapável.

No que diz respeito à mecânica de RPG tradicional, em Long Gone Days os jogadores aprendem novas habilidades e recebem novas armas progressivamente. Você também deve manter a moral do grupo elevada, um mecânismo-chave do jogo. Ao longo do game, você receberá opções de diálogo que afetarão a moral da sua equipe de maneiras diferentes, que passam a sua performance no campo de batalha. Cada membro é notavelmente único, o que significa que você nem sempre será capaz de manter todos satisfeitos.

A escolha dos membros da equipe também é um fator muito importante porque você progride através dos locais do mundo real do jogo, onde você encontrará NPCs que falam sua língua nativa, logo você precisará de membros específicos em determinados locais para intervir como intérpretes.

Até o momento, a BURA anunciou apenas o jogo para PC, Mac e Linux, no entanto, o desenvolvedor disse no passado que também gostaria de eventualmente migrar para os consoles. Ainda não foi divulgado o quanto Long Gone Days irá custar-lhe quando ele for lançado.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Long-Gone-Days.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Long-Gone-Days-150x150.jpgRenato LebeauGamesBURA,Long Gone DaysO desenvolvedor chileno BURA anunciou que Long Gone Days está pronto para ser lançado em 28 de março para PC, Mac e Linux, via Steam Early Access. Game, que será um RPG militar distópico, será o jogo de estreia do BURA. Para acompanhar o anúncio, a produtora divulgou um...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe