O produtor Yosuke Futami apresentou um novo trailer estendido para Sword Art Online: Fatal Bullet durante o Dengeki Bunko Fall Festival 2017. O vídeo mostra a criação dos personagens que permitirá aos jogadores criar seus próprios heróis, novos personagens como Kureha e Zeliska, e o retorno de muitos personagens da série original, incluindo Death Gun.
Um segundo vídeo divulgado inclui a jogabilidade com um personagem personalizado como protagonista, ao invés de Kirito:
Para finalizar, um terceiro vídeo apresenta um os aspectos mais interessantes do jogo, a personalização dos personagens, a variedade de personagens que será possível criar e as muitas armas que poderão ser usadas:

Foi confirmado que LLENN e Pitohui do mangá Sword Art Online Alternative Gun Gale Online também aparecerão no jogo, que ncluirá um season passcom três DLC diferentes. Uma Edição de Colecionador bastante também estará disponível no Japão, ao lado de uma edição Premium, incluindo o jogo e o season pass por 11,200 ienes (cerca de R$ 312,15).

Sword Art Online: Fatal Bullet será lançado no Japão em 2 de fevereiro de 2018 no Japão. Não há uma data de lançamento definida para o ocidente. O jogo estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Sword-Art-Online-Fatal-Bullet.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Sword-Art-Online-Fatal-Bullet-150x150.jpgRenato LebeauGamesFatal Bullet,Sword Art OnlineO produtor Yosuke Futami apresentou um novo trailer estendido para Sword Art Online: Fatal Bullet durante o Dengeki Bunko Fall Festival 2017. O vídeo mostra a criação dos personagens que permitirá aos jogadores criar seus próprios heróis, novos personagens como Kureha e Zeliska, e o retorno de muitos personagens...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe