A Bandai Namco e a Dimps divulgaram um novo trailer de Sword Art Online: Fatal Bullet, jogo que, diferentemente dos seus antecessores, mistura agora elementos de RPG e de jogos de tiro em terceira pessoa.

O vídeo com cenas inéditas apresenta a tecnologia recém-revitalizada do mundo Sword Art Online e deixa claro que o mundo virtual é maior do que o mundo real. Com essa revitalização, o trailer parece se tratar mais de um shooter futurista em primeira pessoa como Halo ou Gears Of War do que um JRPG.

O trailer também apresenta alguns vislumbres das sequências de luta e o lado da estratégia tática, já que Sword Art Online: Fatal Bullet terá a possibilidade de jogar sozinho ou com outros jogadores, em modo cooperativo ou competitivo.

A trama de Sword Art Online: Fatal Bullet foi supervisionada por Reki Kawahara, o criador da série SAO e se desenrola no mundo de Gun Gale Online. O game possibilita que os jogadores personalizem o visual de seus personagens e fazer escolhas que podem determinar os rumos da história do game.

Sword Art Online Fatal Bullet já está disponível para Xbox One, PC e PS4.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Sword-Art-Online-Fatal-Bullet-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Sword-Art-Online-Fatal-Bullet-1-150x150.jpgRenato LebeauGamesBandai Namco,Dimps,Fatal Bullet,SAO,Sword Art OnlineA Bandai Namco e a Dimps divulgaram um novo trailer de Sword Art Online: Fatal Bullet, jogo que, diferentemente dos seus antecessores, mistura agora elementos de RPG e de jogos de tiro em terceira pessoa.https://www.youtube.com/watch?v=ROS6-ZKmdnE Facebook Twitter Instagram Youtube O vídeo com cenas inéditas apresenta a tecnologia recém-revitalizada do mundo Sword Art Online...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe