A Bioware anunciou Mass Effect: Annihilation, um novo romance que expande a história de Mass Effect: Andromeda. O lançamento está previsto para o próximo ano e é destinado para aqueles que apreciaram a história por trás da franquia Mass Effect.

De acordo com o anúncio da Bioware em seu blog oficial, o livro será escrito pela autora vencedora do Hugo, Catherynne M. Valente, e contará a história da jornada de Keelah Si'yah para Andromeda enquanto transporta 20 mil quarianos, batarians, drell e colonos de elcor.

Confira a sinopse divulgada pela Bioware:

"Um patógeno é descoberto a bordo da arca depois que muitos drell são encontrados mortos em suas gargantas cryo. À medida que o patógeno muda de espécies, os sistemas do navio começam a falhar, deixando claro que isso não é um acidente".

A Bioware confirmou no início deste ano que nenhuma atualização ou conteúdo de um jogador será lançado para Mass Effect: Andromeda.

Mass Effect: Annihilation será lançado nos EUA, Reino Unido e Canadá em 26 de junho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Mass-Effect-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Mass-Effect-1-150x150.jpgRenato LebeauGamesBioware,Catherynne M. Valente,Mass EffectA Bioware anunciou Mass Effect: Annihilation, um novo romance que expande a história de Mass Effect: Andromeda. O lançamento está previsto para o próximo ano e é destinado para aqueles que apreciaram a história por trás da franquia Mass Effect. De acordo com o anúncio da Bioware em seu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe