A Google não pára! Finalmente temos mais especificações sobre o seu novo serviço, o Stadia

A ideia da Google é criar uma forma de jogar que não precise de downloads ou de console, apenas de uma conexão com internet e do navegador Chrome, jogável em qualquer tela, desde o celular até um monitor de computador, sendo que todos os jogos seriam via streaming.

Essa noticia assustou alguns players mais incrédulos, pois muitos acreditam que seria necessária uma conexão absurda para poder jogar sem os temidos lags, travamentos e quedas de servidores. Durante o Stadia Connect, a Google anunciou que o serviço rodará jogos em 4k, 60 frames por segundo e até som 5.1 Surround. Porém, para poder trabalhar com essa taxa de qualidade, é necessária uma conexão de 35Mbps.

Para aqueles que tiverem conexões mais baixas, a Google tem uma alternativa. Caso sua conexão seja de 10Mbps, o mínimo recomendado, o jogo ainda trabalhará com 60fps, mas com 720p e Som Stereo.

Além disso, a empresa oficializou a pré-venda do “Founder’s Edition”, uma espécie de Pacote de Iniciante, que contém um Chromecast Ultra, um controle exclusivo limitado, três meses de assinatura de Stadia Pro e Destiny 2 completo. O preço oficial deste pacote é de US$129, mas caso queira somente o controle, ele pode ser vendido separadamente ao preço de US$69.

O Stadia Pro será como os serviços Xbox Live Gold ou PSN Plus, trazendo um catálogo de jogos, suporte a 4K e outros bônus, como desconto na compra vitalícia de algum titulo. Caso o jogador não queira comprar a versão Pro, a versão base está disponível gratuitamente dando suporte a resolução até 1080p e som Stereo.

Além disso, a Google já anunciou que o serviço terá suporte a qualquer periférico, ou seja, mouse, teclado e controles de outros videogames que estejam conectados e uma lista gigantesca de jogos já confirmados para a plataforma, entre eles o novo Doom Eternal, Wolfenstein: Youngblood, Mortal Kombat 11 e o Darksiders Genesis.

Mas, como nem tudo são flores, foi divulgada a lista dos países que receberão esse serviço primeiro e o Brasil não está incluído. O Google Stadia estará disponível primeiramente para a Alemanha, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, Reino Unido e Suécia.

Novidades sobre o Google Stadiahttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/06/Google-Stadia-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/06/Google-Stadia-4-150x150.jpgMatheus ZucaGamesFacebook Twitter Instagram Youtube A Google não pára! Finalmente temos mais especificações sobre o seu novo serviço, o Stadia A ideia da Google é criar uma forma de jogar que não precise de downloads ou de console, apenas de uma conexão com internet e do navegador Chrome, jogável em qualquer tela, desde o celular...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe