A Capcom anunciou que Monster Hunter World tornou-se o seu jogo mais vendido de todos os jogos, conseguindo a marca de 7,5 milhões de unidades enviadas em todo o mundo. Isso inclui números digitais para Xbox One e PlayStation 4.

Confira o comunicado para imprensa:

“A série Monster Hunter consiste em jogos de ação de caça que enfrentam jogadores contra monstros gigantes em um belo ambiente natural. A série provocou um fenômeno social conhecido como ‘Monster Hunter Craze’, introduzindo um novo tipo de estilo de comunicação para os jogadores através do jogo cooperativo focado em caçar monstros com seus amigos. Desde que o primeiro título do Monster Hunter fez sua estréia há 14 anos em 2004, a série atraiu uma base de fãs dedicada e, em geral, cresceu em um mega-hit com vendas cumulativas de mais de 48 milhões de unidades em todo o mundo a partir de 5 de março de 2018.
Monster Hunter: World é a última entrada da série, e o primeiro título Monster Hunter para consoles domésticos em nove anos. É também o primeiro título da série a ter um lançamento simultâneo global, e recebeu uma ambiciosa campanha promocional mundial para continuar a construir sua base de fãs tanto no Japão como em mercados no exterior. Como resultado, o Monster Hunter: World superou as barreiras linguísticas e culturais para deliciar aproximadamente 7 milhões de jogadores em todo o mundo e enviou 7,5 milhões de unidades, tornando-se o título mais vendido na história da empresa.
A Capcom continua firmemente empenhada em satisfazer as expectativas de todos os usuários alavancando as capacidades de desenvolvimento de jogos líderes do setor para criar experiências de jogo altamente divertidas.”

O número impressiona devido que há apenas um mês foi lançada a nova versão do jogo e vale lembrar que esses números não incluem a versão para PC que está a caminho, agendada para ser lançada em algum momento deste ano.

Monster Hunter World está disponível para Xbox One e PlayStation 4.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Monster-Hunter-World.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Monster-Hunter-World-150x150.jpgRenato LebeauGamesCapcom,Monster Hunter WorldFacebook Twitter Instagram Youtube A Capcom anunciou que Monster Hunter World tornou-se o seu jogo mais vendido de todos os jogos, conseguindo a marca de 7,5 milhões de unidades enviadas em todo o mundo. Isso inclui números digitais para Xbox One e PlayStation 4. Confira o comunicado para imprensa: 'A série...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe