Aproveitando todos os estudos que a Ubisoft teve no desenvolvimento e criação do novo jogo da série Assassin’s Creed, a empresa criou um modo sem batalhas que usará um belo background para um contexto mais histórico. A atualização “Discovery Tour, by Assassin’s Creed: Ancient Egypt” permitirá aos jogadores explorarem o Antigo Egito e aprenderem sobre sua história por meio de uma visita guiada e sem combates.

O pacote será uma atualização gratuita para todos os donos de Assassin’s Creed: Origins e dará acesso total a um vasto mapa de jogo pelas areias do Egito, incluindo locais como Alexandria, Memphis, Delta do Nilo, o Grande Mar de Areia, o planalto Giza e o Oasis Faiyum.

A produtora promete muita interação e conteúdo sobre mumificação e grandes historiadores. Os gamers poderão imergir como nunca antes na rica história do Antigo Egito sem qualquer tipo de combate, restrição de tempo ou enredo linear.

O novo modo de jogo oferecerá uma dezena de passeios guiados com a curadoria de historiadores e especialistas no Antigo Egito, abordando diferentes aspectos do Egito Ptoleimaico, como as Grandes Pirâmides, mumificações e a vida de Cleópatra.

Assassin’s Creed: Origins será lançado em 27 de outubro para PC e toda a família de consoles Xbox One e Playstation 4. O "Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt" será adicionado ao game em uma atualização gratuita no começo de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Assassins-Creed-Discovery-Tour-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Assassins-Creed-Discovery-Tour-2-150x150.jpgVini MoreiraGamesAssassin's Creed,Discovery Tour,UbisoftAproveitando todos os estudos que a Ubisoft teve no desenvolvimento e criação do novo jogo da série Assassin’s Creed, a empresa criou um modo sem batalhas que usará um belo background para um contexto mais histórico. A atualização “Discovery Tour, by Assassin’s Creed: Ancient Egypt” permitirá aos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe