O Senhor do Ódio está pronto para espalhar o terror no Nexus. Mefisto, um dos principais personagens do universo de Diablo já está disponível em Heroes of the Storm. Com estilo agressivo, Mefisto possui habilidades diferenciadas como reduzir o tempo de reutilização de suas habilidades enquanto causa dano em seus inimigos. A Blizzard disponibilizou um vídeo apresentando o novo personagem e suas habilidades:

Na história, Dul’Mefisto, o Senhor do Ódio, é conhecido como o mais astuto de seus irmãos. Mesmo aprisionado em uma das Pedras das Almas, sua influência vil conseguiu corromper aos sacerdotes de Zakarum e os manipulou para romperem o selo, libertando-o e aos outros Males Supremos.

Além disso, um novo mapa está disponível no jogo. Para aqueles que querem reviver as lutas dos dragões do clã Shimada – Hanzo e Genji de Overwatch, poderão visitar o Templo de Hanamura. Nesta atualização, este mapa permitirá que as batalhas em equipe fiquem em evidência. Saiba mais sobre o mapa, clicando aqui.

Confira abaixo um vídeo sobre o Templo de Hanamura:

Heroes of the Storm é um jogo gratuito protagonizado pelos personagens mais icônicos da Blizzard, reunindo heróis dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch. Game está disponível para PC e MAC e totalmente localizado em português. Para baixá-lo, clique aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Mephisto-Heroes-of-the-Storm-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Mephisto-Heroes-of-the-Storm-2-150x150.jpgRenato LebeauGamesBlizzard,Heroes of the Storm,MefistoO Senhor do Ódio está pronto para espalhar o terror no Nexus. Mefisto, um dos principais personagens do universo de Diablo já está disponível em Heroes of the Storm. Com estilo agressivo, Mefisto possui habilidades diferenciadas como reduzir o tempo de reutilização de suas habilidades enquanto causa dano em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe